Olá beauties, fim de ano é ritmo de festa, é natal, epoca de visitar a família, comer muito e GANHAR PRESENTES!
e o BS! não vai ficar de fora dessa, por isso irei sortear alguns esmaltes que a empresa de esmaltes UP COLORS gentilmente cedeu para sortear entre as leitoras! :D
A Up colors no momento conta com uma VASTA linha de esmaltes Hipoalergênicos, 3 free, com mais de 50 cores em vários acabamentos e cores diferentes e bases de tratamento, mas para o sorteio, infelizmente, todos são da linha normal, não hipoalergênica. então sorry alérgicas! mas vocês podem participar pra dar a alguma amiga ainda, olha o espírito natalino ;)
Visitem o site da Up e confiram todas as linhas de esmaltes que eles tem, mais informações sobre elas, e fotos em http://upcolors.com.br/ e o facebook deles AQUI! 

O prêmio será 5 esmaltes Up Colors:
- Verde 360º Holográfico
- Base (é o nome da cor! tem flocos verdes ultra brilhantes e reflete algumas outras cores tb!) – Flocado.
- Preto (cremoso) Craquelado.
- Ouro (cromado) Craquelado.
- Brilho rosa Holográfico*
*ps: esse esmalte Brilho Rosa chegou quase pela metade na minha casa, eu abri uma reclamação com a Upcolors e eles disseram que isso acontece não porque alguém tenha usado ele, mas sim porque pode ter acontecido algum erro na hora do envasamento, que no caso dos esmaltes holográficos, é diferente! Como eu abri (mas não usei) e não notei nada de estranho ou anormal, muito pelo contrario, a textura, brilho e cheiro idênticas as outros holos que tenho da marca, resolvi colocá-lo nos prêmios do sorteio mesmo assim! Se a vencedora não quiser usar por algum motivo ou não quiser recebê-lo é só solicitar quando eu mandar o email pedindo o seu endereço para envio dos produtos ;)
Regras OBRIGATÓRIAS:
- Você deverá responder corretamente o formulário presente ao final do post ou clicando AQUI.
entradas preenchidas incorretamente ou faltando informação, serão deletadas.
entradas preenchidas incorretamente ou faltando informação, serão deletadas.
- Curtir a fanpage da UP COLORS no facebook clicando AQUI.
- Compartilhar ESSA IMAGEM no facebook em modo público.
- Compartilhar ESSA IMAGEM no facebook em modo público.
- Seguir o blog Beauty Stuff por email para receber as suas atualizações na sua caixa de entrada. Utilize um email que você use mesmo, pois será através dele que eu irei entrar em contato caso seja a vencedora! ;)
COMO FAÇO ISSO?!
*Na barra lateral, a direita do blog, você vai encontrar “Receba as atualizações por email!”** Coloque um e-mail válido e que você acesse regularmente e clique em “Submit”.Você terá que digitar uma confirmação de palavra (isso é do programa não tenho como tirar). Você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem do FeedBurner para confirmar sua inscrição. Clique no link de confirmação e pronto! Você estará cadastrada! MUITO IMPORTANTE: Caso você cadastre seu e-mail, mas não confirme sua inscrição clicando no link que será enviado para o seu e-mail, você não estará concorrendo!!!!
e caso haja algum erro e você não receba a confirmação por email, tente novamente ou entre em contato comigo!!!
*Na barra lateral, a direita do blog, você vai encontrar “Receba as atualizações por email!”** Coloque um e-mail válido e que você acesse regularmente e clique em “Submit”.Você terá que digitar uma confirmação de palavra (isso é do programa não tenho como tirar). Você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem do FeedBurner para confirmar sua inscrição. Clique no link de confirmação e pronto! Você estará cadastrada! MUITO IMPORTANTE: Caso você cadastre seu e-mail, mas não confirme sua inscrição clicando no link que será enviado para o seu e-mail, você não estará concorrendo!!!!
e caso haja algum erro e você não receba a confirmação por email, tente novamente ou entre em contato comigo!!!
Chances EXTRAS:
Cada vez que você seguir alguma das chances extras, preencha o formulários novamente com o seu respectivo link.
- Curtir a fanpage do blog Beauty Stuff! (não esquecendo de selecionar "obter notificações", "mostrar no feed de noticias" e "adicionar as listas de interesse") - Preencha + 1 vez!
- Divulgar em modo público o sorteio com o link direcionando para ele no Twitter! - Preencha + 1 vez para cada divulgação feita!
- Divulgar em modo público o sorteio com o link direcionando para ele e também foto, no Flickr, Facebook, post em blog ou site, barra lateral do blog ou site ou qualquer outra mídia! - Preencha + 1 vez para cada divulgação feita em cada mídia diferente!
- Se inscrever no canal do Youtube do Beauty Stuff! AQUI - Preencha + 1 vez com o link para a SUA conta de usuário no Youtube!
Regulamento:
- As inscrições para o sorteio vão até o dia 20 de Janeiro de 2013. E o resultado será dado na mesma semana aqui no blog BS!
- EU entrarei em contato com a vencedora através do email deixado no formulário, e ela terá até 48hrs após o primeiro contato para responder, caso contrário irei refazer o sorteio.
- Comprovada qualquer tipo de fraude ou não seguimento de todas as regras, o participante será desclassificado!
- Sorteio válido em território NACIONAL, onde há entrega dos correios, porém o envio internacional poderá ser feito se a vencedora se comprometer com o frete do seu prêmio.
- Cada participante pode preencher o formulário apenas 1x para as regras obrigatórias, e poderá preencher mais uma vez a cada chance extra que seguir,
- A vencedora concorda em enviar fotos suas com seus prêmios após recebidos e depoimentos, para ser postado no blog junto as vencedoras dos outros sorteios.
- Ao se inscrever nesse sorteio você estará automaticamente concordando que leu e está de acordo com toda as suas regras, e irá cumpri-lo.
Quaisquer dúvidas ou problemas que vocês tenham, não hesitem em entrar em contato por email, fanpage ou twitter! ;)
BOA SORTE! =**

lindos esses esmaltes das up!!! amei, o rosa entao.... nem ligo se ele vem menos...hihihi
ResponderExcluiracho q to participando em todas as chances, só o canal do youtube que nao ta dando certo viu... quando vou tentar abrir mostra q a pagina está corrompido....
Bjos flor!!!
ahhhh obrigado por ter avisado!
ResponderExcluirno ultimo sorteio o blogger feZ a mesma coisa com o link do YT! tenho q ficar de olho sempre agora :S
ele simplesmente botou "blogger.com/" escrito junto com o link, por isso qd vc abria dava erro rss
pronto ja consertei lá querida! ;)
Vlwww, obrigado por participar!
Bjss
Participando e torcendo muito!!!
ResponderExcluir